sábado, 19 de junho de 2010

sinto de verdade


pela primeira vez venho aqui explicar que sinto de verdade coisa que difícil para mim , tudo começou quando te vi falando com grandes amigos e dai me apaixonei por você , só não disse antes por medo ou sei la achei que tua amizade poderia perder, mesmo não tendo muito contado contigo , mais é aquela coisa quando a gente se olha algo magico acontece , oque isso? só quem sente sabe que significa . quando você vem dizer que sente a mesma coisa minha cabeça pensou tanta coisa , mais que mais importava era eu e você juntos , é que mais quero agora você do meu lado
para mim é que mais tem valor é você do meu lado
quero construir uma historia com você

uma ernome saudade bate aqui no coração agora

Nenhum comentário: