terça-feira, 29 de junho de 2010

♥♥♥♥♥♥♥




Não dá mais
Já não posso
Não consigo esconder

Impossível controlar
minha vontade de Você
é maior que tudo e tudo bem
acredita em mim

Já mudei
E provei que não sou mais
nem sei quem sou

Eu duvido que isso tudo
Não seja
Amor!

Meu, amor

Eu quero saber
se você não quer me beijar
olha pra mim
duvido você negar
que agora eu sou
quem você sempre quis....(8)

esta musicaa diz muitooo.
estaaava na duvidaaa se continuaria a postar ou não, mais percebi o bem que me faz
escrever meus sentimentos aqui, por issso não vou para de postar !

Nenhum comentário: